Loja virtual vaza novas camisas do Vasco e causa irritação na diretoria do clube

O Vasco preparou um grande evento para lançar os novos uniformes na noite desta segunda-feira, porém, a loja Centauro divulgou, no início desta tarde, as camisas novas. A atitude irritou a diretoria do clube.

Nova camisa preta do Vasco — Foto: Reprodução

– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – postou o diretor de comunicação do clube, Mário Vassallo, no Twitter.

O acerto entre o Vasco e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano.

Assim, o lançamento da nova camisa será feito nesta segunda, às 20h, em live na VascoTV. Ansiosos pelo retorno da fornecedora que vestiu o clube na época de ouro entre 1997 e 2000, torcedores levaram a hashtag #KappaNoVasco ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda.

A ideia era manter o mistério e mostrar as camisas apenas na live desta noite. No entanto, pouco depois das 13h, a Centauro divulgou diversas peças do novo enxoval em seu site, entre elas as duas camisas de jogo, a de goleiro e a de treino.

Nova camisa preta do Vasco — Foto: Reprodução

A atitude causou extremo mal-estar na diretoria, que confirmou a veracidade das peças presentes no site da loja. Nas redes sociais, torcedores também se irritaram com o vazamento. No Twitter, eles lançaram uma campanha com a hashtag #BoicotaCentauro. No Instagram, a conta “Vascaínos Unidos” pediu que a torcida não compre produtos do clube na loja.

O que diz a Centauro

Procurada pelo ge, a assessoria de imprensa da Centauro enviou o seguinte comunicado:

“A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h.”

Por Redação do Globo Esporte — Rio de Janeiro

Comentários