Liga de Itamaraju divulga Nota de Agradecimento pela campanha no Intermunicipal 2017

“Não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus”. Lutamos, sofremos, doamos um pouco dos nossos tempos, mas de forma prematura nos despedimos da competição. Competição essa que para nós é como a Copa do Mundo.” (Gustavo Souto – Assessor Jurídico da LFI)
Agradecemos aos nossos torcedores que são a razão de todos os esforços e desdobramentos que estão sendo feitos. Acreditamos que, como mandantes, na primeira e segunda fases tivemos o maior público em jogos em relação às demais seleções que participam dessa competição no ano corrente, e isso só foi possível graças a vocês que foram e lotaram o Barbosão nas quatro partidas que jogamos em nossos domínios. Foi lindo… de arrepiar!
Agradecemos também aos Diretores que acreditaram que poderíamos fazer uma gestão diferente no futebol itamarajuense. Dentro de campo os resultados não vieram, mas fora dele são notáveis e expressivos.
Parabenizamos a Prefeitura de Itamaraju na pessoa do Drº Marcelo Angênica, que não mediu esforços. Temos  a certeza de que com essa parceria o TRI é questão de tempo.  Ao vice prefeito Téa também. Você tem sido fundamental dentro do projeto de reestruturação do futebol local.
Enquanto que em outras cidades a Imprensa é confusa e tendenciosa, aqui é diferente. Agradecemos a vocês da comunicação que se uniram a nós durante essas 11 partidas, sendo 3 amistosos e 8 válidas pelo Campeonato Intermunicipal.
E por fim, estendemos nosso agradecimento aos Clubes filiados a esta entidade, nas pessoas de seus presidentes. Ainda agradecemos à Secretária de Saúde, Polícia Militar, ao Secretariado Municipal, Patrocinadores e a Comissão Técnica que lidou diretamente com os atletas durante esses 79 dias de atividade da nossa seleção nesta temporada.
E por falar neles, os atletas, obrigado por terem aceitado o convite de vestir o nosso “manto”. A camisa de Itamaraju é reconhecida, respeitada e desejada por muitos. Vocês vieram, vestiram, suaram, trabalharam duro. Pena que os resultados não foram coerentes com o empenho de vocês. É provável que alguns dentre vocês voltarão a vestir novamente nossa camisa, outros talvez não. Mas independente do que o futuro nos reserva, muito obrigado!
Vida que segue e bola pra frente! Corrigir os erros e aproveitar os acertos. A melhor maneira de superarmos os momentos de tristeza é focando no que fizemos de positivo.
Que venha 2018!
Avante, Itamaraju.
LFI – LIGA DE FUTEBOL DE ITAMARAJU

Comentários