Liga de Futebol de Teixeira de Freitas se reunirá novamente com representantes de clubes nesta quinta (24)

Teixeira de Freitas – A diretoria da LFTF – Liga de Futebol de Teixeira de Freitas se reuniu com os representantes de clubes da primeira divisão na noite da última sexta-feira (18) para apresentar e debater ideias a respeito do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas edição 2019. A reunião foi realizada na sala provisória da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas (LFTF), que fica localizada no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão).

Luciano, presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

Apenas seis representantes compareceram a reunião sendo: Vinicinho, representando o Real Nova Geração; Dieguinho, representando o Palmeiras de Rancho Alegre; Deivinho Boleiro, do Monte Castelo; Vevê, representando o Boca Júnior; Professor Carlinhos, do Nova Andradina; Thiago Golias, representante do Nova América e Dominguinhos do Vasquinho, representando o Vila Nova.

Uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira (24), às 19h30 no mesmo local, a qual servirá para definir fórmula de disputa, entrega das fichas de inscrição e definição da data de início da competição.  

Em uma rápida conversa com o presidente da Liga de Futebol, Luciano Sales, o mesmo informou a redação do Esporte na Mídia que todos foram avisados da primeira reunião, inclusive com recebimento de convite entregue em mãos. “A reunião que acontecerá nesta quinta é essencial a presença de todos os representantes, pois definiremos os detalhes para o campeonato que terá início depois do Carnaval”, disse Luciano.

Por Luan Mota Esporte na Mídia

Comentários