Liga de Futebol de Itamaraju divulga lista dos convocados para a Copa do Descobrimento

A Liga de Futebol de Itamaraju acaba de divulgar uma relação contendo os nomes de jogadores da casa que defenderão o Esquadrão Azul/Branco na Copa do Descobrimento; evento que tem inicio previsto para o dia 18/02/2018.

Essa será a segunda vez em que Itamaraju participa do certame, sendo que na primeira ocasião o Município foi representado pela equipe do Vitoria (Escolinha), comandada pelo Oriza. Porém desta feita será a própria seleção que participará do campeonato.

Sabemos que em qualquer convocação, seja no futebol o que esporte for jamais haverá unanimidade. Portanto a diretoria esclarece que alguns nomes importantes ficaram de fora por questão de trabalho, fato que impede a conciliação com o futebol.

A intenção, segundo diretores é convocar atletas que conforme  o seu desempenho na aludida competição, possam também figurar numa possível futura convocação para o Intermunicipal, cujo começa no segundo semestre.

A lista ora divulga contem apenas jogadores residentes na cidade. Lista esta que poderá receber ainda mais jogadores, os quais estão sendo avaliados.

Quanto a possíveis nomes de fora, esse número não deve ultrapassar a quantidade quatro atletas. Atletas esses que virão para posições especificas; ou seja, para aquelas posições realmente carentes dentro do nosso futebol.

Eis abaixo a relação dos convocados, cuja contém o nome da agremiação pela qual cada atleta defendeu no campeonato municipal passado.

GOLEIRO
Uelton (Pau D’alho)

ZAGUEIROS
Guilherme (Vila Nova)
Jocélio (Bomba)

LATERAIS
Bruno (Bomba)
Tiago (Juventus)
Luquinha (Escolinha Vitória)

VOLANTES
Dieguinho (Escolinha Vitória)
Alex Porto (Café Norte)
Vitamina (Bomba)
Serrote (Pau D’alho)

MEIAS
Breno (Pau D’alho)
Rone (Pau D’alho)
Thiaguinho (Escolinha Vitória)
Fael (Bomba)

ATACANTES
Vinny (Vila Nova)
Guilherme (Bomba)
Abraão (Portela)
Gel (Café Norte).

Segundo ainda o presidente Rogério Fialho a comissão técnica depende de alguns detalhes para seja nos próximos dias divulgada.

Só lembrando que a Liga promoveu ainda pouco uma reunião que definiu para fevereiro o inicio do campeonato da segunda divisão. Mais notícias você vai conferir na matéria que sairá amanhã.

Por Antônio Reis Viana

Comentários