Liga de Cachoeira apresenta projeto para copa Sub-23 no Recôncavo em 2022

Com a retomada das atividades no futebol amador, após a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19, diversas Ligas já trabalham para movimentar o calendário de competições de 2022. É o caso da Liga Cachoeirana de Desportos.

Em visita à Federação Bahiana de Futebol, o presidente da filiada, Grinaldo Neto, apresentou um projeto para o fomento do futebol no Recôncavo Baiano. Trata-se de uma copa de seleções sub-23 no primeiro semestre do próximo ano.

Ao lado dos secretários de esportes de Cachoeira e Castro Alves, Júlio César Sampaio e Jadson Soares, respectivamente, Grinaldo expos todos os detalhes do projeto no encontro com o presidente da FBF, Ricardo Lima.

O dirigente garantiu o apoio da entidade à iniciativa dos desportistas e se colocou à disposição para auxiliá-los e orientá-los no desenvolvimento do projeto. “As ligas são nossas parceiras. Qualquer projeto delas que vise o fomento do futebol no estado terá nosso apoio. É nosso papel. Ajudaremos no que for preciso para que a copa aconteça e seja um sucesso”, disse.

Por ASCOM FBF