Lateral-esquerdo do Portela, Isaak é convocado para Seleção Baiana Sub-20

O lateral-esquerdo Isaak que disputou o Baianão Sub-20, o Baiano da série B pelo Portela, e o Intermunicipal pela seleção de Teixeira de Freitas, foi convocado para defender as cores da seleção Baiana na Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Entre 15 de novembro e 17 de dezembro, a CBF realizará mais uma edição da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A Federação Bahiana de Futebol está confirmada na competição, que contará com a participação de 26 Federações do país.

A Seleção Baiana, que há 15 anos brilhou com atletas que posteriormente ganharam fama no futebol nacional e do exterior, como Adailton, Felipe, Leandro Domingues, Dudu Cearense e Obina (Foto) terá a oportunidade de mostrar para o país as novas joias do futebol de base do estado.

Um grupo com jogadores destaques de clubes locais foi formado para representar a Bahia na disputa. Eles foram escolhidos pelo técnico Sérgio Araújo e sua comissão técnica.

Os atletas têm idade entre 18 e 20 anos. Nesta quinta-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol anuncia o nome de cada um dos convocados.

São eles o goleiro Wallace (Vitória); os zagueiros Gabriel (Bahia) e Adriano (Vitória); o lateral-direito Cadu (Bahia); o lateral-esquerdo Wanderson (Teixeira de Freitas); os volantes Hugo Ribeiro (Bahia), Wesley (Bahia), Ronald (Vitória) e Mateus (Vitória); os meias Kaue (Bahia), Neyveson (Vitória), Wesley (Vitória) e Marcos (Vitória); e os atacantes Hugo Freitas (Bahia), Kaynan (Bahia), Élcio (Bahia) e Ruan Café (Vitória).

Já a comissão técnica, além do treinador Sérgio Araújo será formada pelos profissionais Ivan Conceição, Wallace Paixão, Mateus Jones, Victon Miller, Rosalvo Filho e Ednaldo Santos.

A Seleção Baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo ainda a ser definida.

Por FBF

Comentários