Juvenilson Pereira renuncia ao cargo de Presidente da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas)

Teixeira de Freitas – Em nota divulgada ontem, o então presidente da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas, o senhor Juvenilson Pereira de Sá renunciou ao cargo.

Juvenilson ocupava a presidência da entidade desde o dia 01 de janeiro de 2020 com validade até 31 de dezembro de 2021. Ainda de acordo com a nota, o mesmo disse que por razões pessoais decidiu se afastar do cargo.

Nota do 1º secretário, Edinaldo Gois

Eu Edinaldo dos Reis de Gois, Residente na Rua Uberlândia 548, São Lourenço em Teixeira de Freitas na Bahia, tendo o cargo nomeado de 1° Secretário da AATF Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas, venho por meio deste informar aos associados e a quem interessar que no dia 26 de Janeiro de 2021 às 20h30 recebi do Senhor Juvenilson Pereira de Sá uma carta de renúncia do Cargo de Presidente da AATF, nela o mesmo cita que por questões de ordem pessoal não poderá terminar o seu mandato que começou no dia 01 de Janeiro de 2020.

O mesmo agradece a todos pelo tempo que passamos juntos e continua à disposição dos associados para maiores esclarecimentos.

Tendo em vista que no próximo dia 30 de Janeiro de 2021 irá acontecer a tradicional confraternização da AATF, o senhor Juvenilson nos informou que pós essa data irá entregar alguns pertences e ao mesmo tempo irá prestar contas do seu mandato.

Desde já agradecemos o nobre presidente pelos relevantes serviços prestados a entidade e me coloco a sua disposição.

Atenciosamente.

Edinaldo dos Reis de Gois

1° Secretário da AATF

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários