Júlio César revela papo ‘ousado’ com Gabigol e crava: “Zico é o rei, Gabriel o príncipe”

O ex-goleiro Júlio César participou do programa Expediente Futebol deste sábado (11 de abril) e falou sobre os mais diversos assuntos. Em um deles, o convidado foi questionado sobre a declaração mais recente do Zico, dizendo que Gabigol poderia superá-lo como o maior ídolo da história do clube rubro-negro.

“Eu acho que o Zico foi bem humilde. Conhecendo ele … com toda delicadeza, todo respeito ao Gabigol, ele foi humilde ”, começou sorrindo. No entanto, Júlio exaltou a atual camisa 9 e colocou como ‘príncipe’ nesta disputa com o Galinho.  

“O Zico é um atleta criado no clube, então jogue no Flamengo no Brasil. Eu acho difícil, como torcedor, acho difícil. Amo o Gabi, é meu amigo, mas para chegar ao status de rei … Vamos colocar como o príncipe. Bater o rei é muito difícil, o rei é eterno, não tem como ”, disse o Júlio.

O ex-jogador ainda revelou uma conversa descontraída que teve com Gabriel em um recente, onde o artilheiro se mostrou disposto a ‘brigar’ por uma vaga entre os maiores nomes da história do clube da Gávea.

“O Gabi vai me matar … (risos) Em uma ligação de vídeo, conversando, não havia nem ganho de títulos ainda, mas ele já estava bem fechado pela torcida. Ele disse: “Você já passou, sou mais idiota do Flamengo. Quando o Zico me liga, você pode esperar um pouquinho, dar uma segurança ”(risos), mas esse é o jeito do Gabi. É um garoto fantástico e que está merecendo todo sucesso que está vivendo no Flamengo ”, finalizou Júlio César.

Fonte: FOX Sports

Comentários