Juerana vence e mantém com chances de classificação no Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – Dois jogos movimentou a rodada desse final de semana do 25º Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves. A competição se encaminha para a reta final da primeira fase e a emoção toma conta do certame.

No primeiro jogo deste domingo, 17, Santo Antônio e Vila Nova AVANJ empataram em 1 a 1. O empate foi considerado um resultado péssimo para o Santo Antônio que soma apenas 2 pontos na competição e ocupa a lanterna do grupo A. O time ainda terá 3 jogos a se fazer e ainda tem chances de classificação, dependendo apenas de si para avançar de fase. Já o Vila Nova, chegou aos 5 pontos ganhos em 3 partidas realizadas. Ocupando hoje a vice-liderança, o time de Robério ainda enfrena o Colina Verde e o Rancho Alegre para finalizar a primeira fase.

O segundo jogo do dia foi marcado pela emoção e superação. Considerado um dos times mais fortes da competição, o time do Capa Preta foi surpreendido e perdeu por 1 a 0 para o bravo time de Juerana. Com a vitória, o time de Juerana ganhou sobrevida na competição.

Jogos da próxima rodada

Dia 24/04

Às 8h30 – Tabajara x Atacadão das Baterias;

Às 10h30 – Rancho Alegre x Colina Verde.

Por Redação Esporte na Mídia

Fotos: Amadeu Ferreira