
Juazeiro – Passados 15 dias da vexatória apresentação contra o Teixeira de Freitas, quando foi goleado por 6 x 1, o Juazeiro Social Clube voltou ao Adauto Moraes em busca da reabilitação. Desta vez, o adversário foi o Atlético de Alagoinhas, quarto colocado na caminhada para o retorno à primeira divisão do futebol baiano.
Sob o comando de um novo treinador, o ex-auxiliar Francisco Helder, o Tricolor das Carrancas apresentou novidades na formação tática, além de ter promovido as estreias do zagueiro Jean e do atacante Mazinho, emprestado pelo coirmão Juazeirense.
O resultado final foi à vitória do time do Juazeiro por 3 a 1, resultado este que deu uma tranquilidade ao time para o restante da competição. A partia marcou a abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B.
Ficha Técnica
Juazeiro 3 x 1 Atlético de Alagoinhas
Data: 13 de agosto de 2016, sábado
Local: Estádio Adauto Moraes
Gols do Juazeiro: Mazinho, aos 7 e Jorginho, aos 43 do primeiro tempo. Ebinho, aos 35 do 2º tempo
Gols do Atlético: Patrik, aos 12 do primeiro tempo.
Árbitro: Iranildo Jorge dos Santos Silva/FBF, de Salvador
Assistentes: Ledes José Coutinho Neto/FBF, de Feira de Santana e João Paulo Pereira da Cruz/FBF, de Feira de Santana
Juazeiro: Júnior, Thony, Jean, Mateus e Pedro Henrique; Pablo (Alex), Fábio Coruja, Jorginho e Rafael Castori (Renilson); Ebinho e Mazinho (Denilton). Técnico: Chico Hélder
Atlético: Waldson, Edvan, Kemerson, Anderson e Victor; Flábio, Dalmar, Patrik e Danilo (Geovane); Araújo e Deon. Técnico: Ednaldo Reis
Cartão amarelo: Mateus e Jorginho, do Juazeiro
Cartão vermelho: Ednaldo Reis, técnico do Atlético, aos 9 minutos do 2º tempo
Público pagante: 39
Renda: R$ 390,00

Com informações da Agência CH