Juazeiro recebe o mais novo integrante da Série C com festa; time quer título da D

A Juazeirense foi recebida com festa na chegada a Juazeiro, após a conquista do acessso à Série C do Campeonato Brasileiro, com direito a desfile em trio elétrico pelas ruas da cidade. No último domingo (13), o Cancão de Fogo empatou em 1 a 1 com o América-RN, na arena das Dunas, em Natal, vencendo o confronto com o placar agregado de 4 a 1.

O próximo adversário da Juazeirense será o Globo-RN, pela semifinal da Série D. O primeiro duelo do confronto será sábado (19), às 18h30, no Estádio Adauto Moares. O jogo de volta, está marcado para o outro domingo (27), no Manoel Barretto, casa do time potiguar. E segundo o goleiro Tigre, o time baiano manterá o mesmo foco para conquistar o título.

“Ainda não temos informação sobre o Globo, mas o treinador vai nos passar durante a semana”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “O acesso foi bom para as nossas carreiras, mas o título é que vai coroar nossa dedicação e trabalho aqui na Juazeirense”, completou.

Antes de começar a festa, o técnico Carlos Rabello já deu início à preparação da equipe para o próximo compromisso. O goleiro Tigre, o lateral Nem e o atacante Salatiel foram poupados da atividade.

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Comentários