Juazeirense vence em casa com mais um gol de Salatiel

Não foi um bom espetáculo, mas o torcedor ao final comemorou a vitória da juazeirense, que venceu o Jacobina em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

No primeiro tempo o time da casa praticamente não jogou, mas o Jacobina, que teve mais posse de bola, também não ofereceu perigo para o goleiro Tigre.

As substituições no segundo tempo, com Bruno e Rayllan dando uma maior movimentação ofensiva,  resultaram numa penalidade convertida com estilo pelo atacante Salatiel: Juazeirense 1 x 0 Jacobina.

Com o placar favorável a Juazeirense voltou a ceder espaço para o Jegue da Chapada, que avançou a equipe na tentativa de buscar o empate.

Ao final do jogo a torcida, que deixou nas bilheterias um renda de pouco mais de R$ 11 mil,  com 660 pagantes, comemorou os três pontos importantes conquistados na rodada.

O treinador Zaluar foi sincero nas entrevistas ao final do jogo: “Jogamos muito mal, sem criatividade, mas vencemos e isso é o que vale”, justificou.

Com os resultados da rodada, Vitória, Jequié, Bahia de Feira e Juazeirense lideram a competição com quatro pontos, seguidos pelo Flu de Feira, com 3 pontos e uma partida a menos.

A Juazeirense volta aos treinos amanhã, iniciando preparativos para o jogo do sábado, no Adauto Moraes, contra a Jacuipense: “Juazeiro vive seu clima de carnaval, mas na Juazeirense o carnaval será com trabalho”, determinou o técnico Zaluar.

O Jacobina volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia diante da sua animada torcida.

Confira os demais resultados desta quarta-feira:

Vitória 2 x 0 Conquista

Fluminense 2  x  1 Atlântico

Bahia 2 x 1 Jacuipense

Jequié 2  x 2 Bahia de Feira

Fonte: Blog Geraldo José

Foto: Wilson Duarte/Blog Geraldo José

Comentários