Juazeirense teve prejuízo financeiro em bilheteria da primeira semifinal da Série D

Mesmo com o acesso garantido e a possibilidade de ganhar um título nacional, a Juazeirense ainda vive dificuldades de arrecadação na Série D. Na vitória por 3 x 1 sobre o Globo-RN, no último sábado (19), no Adauto Moraes, pelo jogo de ida da semifinal da competição nacional, o clube do interior baiano teve um prejuízo de R$ 733,43 em relação à bilheteria, segundo boletim financeiro disponibilizado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Isso se deve ao número considerável de ingressos não comercializados. Dos 3.510 bilhetes colocados à venda, 1.793 “sobraram” nas bilheterias do estádio. No total, o Cancão de Fogo recebeu R$ 17.840 pelas entradas vendidas. No entanto, por conta das taxas obrigatórias, o clube viu a renda se converter em débito.

Dentro de campo, a campanha da Juazeirense é um sucesso. Para se classificar à final da Quarta Divisão, a equipe comandada por Carlos Rabello pode ser derrotada por até um gol de diferença. O próximo encontro contra o time potiguar acontecerá neste domingo (17), às 17h, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim.

Por Matheus Caldas

Foto capa: Carlos Humberto / Agência CH

Comentários