Juazeirense manterá 60% dos jogadores em 2018; presença na Copa Estado é avaliada

De acordo com o presidente do clube, Roberto Carlos, a tendência é que mais da metade do grupo seja mantido.

Passada a euforia do acesso à Série C, a Juazeirense já se planeja para a próxima temporada. Após uma reunião nesta terça-feira (29), na qual os jogadores receberam a premiação de R$ 50 mil, o grupo foi liberado e, a partir de agora, a direção começará a traçar o trabalho que irá seguir em 2018.

De acordo com o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), a tendência é que mais da metade do grupo seja mantido.  “Mais de 60% renovará o contrato para o próximo ano. Isso eu posso garantir”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

A direção também avalia a participação na Copa Governador do Estado, que tem início em outubro. O mandatário coloca um ‘ponto de interrogação’ em relação à presença do Cancão no torneio .

Na quinta-feira (31), haverá uma reunião com o treinador Carlos Rabello para tratar de sua renovação. O intuito é que o profissional seja mantido. “Temos o interesse na permanência dele. Ele já recebeu algumas propostas. Nos reuniremos para conversar com ele. Nossa intenção é continuar com ele, mas isso parte do interesse dele também em continuar”, pontuou.

O Cancão de Fogo encerrou sua passagem pela Série D no último domingo (27), ao ser eliminado pelo Globo-RN nas semifinais da competição.

Por Matheus Caldas/Bahia Notícias

Comentários