Jovem de Alcobaça é monitorado pelo Cruzeiro Esporte Clube

O jovem Salles, de 11 anos monitorado pelo Cruzeiro

O jovem Salles, de 11 anos, morador de Alcobaça e filho de pescador é monitorado pelo Cruzeiro. Desde junho desse ano no Santa Luzia Futebol Clube, Salles atua como volante e é ambidestro. Responsável por trazer o garoto para treinar no time mineiro, o teixeirense Potinha nos disse que Salles é “acima da média” e que existe também o interesse de outros grandes clubes no futebol do jovem.

Carlos Olavo é o presidente a frente do trabalho do Santa Luzia Futebol Clube há mais de 47 anos

Emanuel

Emanuel morador do bairro castelinho, teve uma passagem pelo Atlético-MG no sub-17 ano passado. Porém, acabou se machucando na transição para o sub-20 e acabou sendo liberado. Hoje está de contrato assinado com o América-MG até 2024. Emanuel chegou no Santa Luzia em maio de 2020.

Emanuel, morador do bairro castelinho

“Estou há quase 3 anos trabalhando nas categorias de base do Santa Luzia Futebol Clube. Atualmente estamos disputando a Copa União, onde conta com a participação de Cruzeiro e Atlético-MG. É competição com muita visibilidade para as categorias sub- 6 e sub-18. Nosso elenco está repleto de jogadores do extremo Sul da Bahia”, disse Potinha.

Jogo contra o Cruzeiro, o capitão Isaías, é morador do Colina Verde
Time sub-20 do Santa Luzia. Nessa foto tem: André, Pedro, Zeca, Isaías, Rafael e Guilherme, todos atletas que passaram pelo Portela/Teixeira de Freitas

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários