Jornal detalha a vida de luxo de Ronaldinho Gaúcho em hotel onde cumpre prisão domiciliar

Após passar 32 dias em uma cadeia no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho está cumprindo, desde a última terça-feira, prisão domiciliar em um hotel em Assunção. Trata-se do Hotel Palmaroga, um dos mais luxuosos do país. Segundo informações do técnico Olé , o ex-jogador, seu irmão, ou o advogado e um assistente ocupado no andar inteiro e são os únicos hospedados no edifício, que está com o número de funcionários que sofreram pandemia de coronavírus.

Em seu quarto, o Bruxo conta com uma cama king-size, uma Smart TV 4K de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. Além disso, tem à disposição uma piscina e uma academia em particular.

Ainda conforme a denúncia, o ex-Seleção Brasileira está mantendo contato frequente com a mãe, que recupera um problema de saúde.

Agora, a defesa busca medidas para conquistar a liberdade de Ronaldinho e Assis, que foram detidos no dia 6 de abril, após serem flagrados portando identidades falsas. Ambos viajaram ao Paraguai para participação em eventos promovidos pela inscrição Dalia López, que ainda é uma fuga da justiça. A perícia nos telefones celulares dos envolvidos já foi finalizada.

Por FOXSports.com.br

Comentários