Jogando fora de casa, Itabela domina e vence Arataca no jogo de ida

A Seleção de Itabela não deu chance a Arataca e venceu, por 2 a 0, o jogo de ida, válido pela sétima rodada do Intermunicipal, neste domingo (17), no Estádio Municipal, em Buerarema. O resultado eleva o clube Itabelense a abrir vantagem para o jogo de volta.

Itabela já começou a partida pressionando o time adversário, criando chances de gol, e abriu o placar logo no início do primeiro tempo, com gol do atacante Maxwell.  O segundo gol foi de Paulinho, prata do time Itabelense, que chutou sem dar chance para o goleiro de Arataca.

 Maxsuel e Paulinho fizeram os gols da partida. (Foto: Joefran Lodi)Itabela contou com a enorme energia da sua torcida que, em número considerável, foi prestigiar a partida e dar total apoio à Seleção.  O vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos, vereadora Sônia Veloso e desportistas se deslocaram de Itabela até Buerarema para prestigiar a boa desenvoltura da equipe itabelense.

O confronto de volta entre as duas seleções acontece no próximo domingo (24), às 15h, no estádio Manzolão, em Itabela.

JOGOS SEM GOLS

Eunápolis fica no 0 a 0 jogando fora de casa contra São José da Vitória. (Foto: Reprodução/facebook)Dois jogos da competição ficaram no 0 a 0. Eunápolis jogou fora de casa contra São José da Vitória e Porto Seguro também jogou contra Itamaraju. Ambas partidas terminaram sem gols.

Eunápolis e Porto Seguro recebem as equipes adversárias no próximo domingo, no jogo de volta.

Por Redação Bahia Dia a Dia

Comentários