Jequié goleia o Portela e assume a liderança isolada da Série B do Baianão 2017

O time comandado por Paulo Sales vinha de dois importantes resultados, vitória sobre o Atlético de Alagoinhas por 2 x 0  e um empate com o PFC-Cajazeiras em Salvador em 0 x 0, não tomou conhecimento e empurrado pela sua grande torcida que presenciou o Jipão desgovernado do ADJ passar por cima do Teixeira de Freitas com uma goleada por 3 a 0, na manhã deste domingo(30) às 10h, no Waldomiro Borges. O público total foi de 2.892 presentes e 2.519 pagantes. Os gols foram marcados por Railon e Tata, no primeiro tempo e Marcelo Pano na etapa final.
O ADJ conseguiu a sua segunda vitória e a liderança do Campeonato Baiano da Série B 2017, chegando a 7 pontos, seguido por Colo Colo que tem 6 e do PFC-Cajazeiras com 5 após empatar com a equipe do Atlético de Alagoinhas, fora de casa.
O time do Paulo Sales agora se prepara  para o próximo duelo que será contra o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus no próximo sábado 6, às 18:30 horas. O ADJ vai em busca de mais uma vitória para consolidar a liderança, mas, reconhece que será uma das partidas mais difíceis na competição e que e Tigre vai tentar tomar a liderança do campeonato da equipe da cidade do sol.
Teixeira de Freitas (Portela)
O técnico João Carlos além de ser goleado ainda ganhou mais um problema para a próxima partida, teve o goleiro Danilo expulso após cometer uma penalidade. Para amenizar a situação, três novos jogadores, Lucas Lobo, ex-Fortaleza lateral esquerdo, o meia atacante Lucas com passagem pelo Vitória, meia Luiz Carlos, oriundo do futebol de Rondônia já estão integrados ao grupo, devendo fortalecer a equipe para a sequência da competição. Agora a equipe do Extremo Sul, terá uma semana para se preparar para o confronto contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (9), em Teixeira de Freitas, às 16 horas no estádio Antônio Rodrigues Santana.
Por Tabocas Notícias / Ney Guimarães

Comentários