Jequié anuncia mais duas contratações para a próxima temporada; apresentação do elenco será dia 17/12

Montagem: Fotos / Divulgação

O Jequié aposta na experiência para a próxima temporada. Nesta terça-feira (11), o clube anunciou mais duas contratações para o Campeonato Baiano de 2019. Trata-se do volante Moisés e do atacante Formiga.

Moisés, 34, acumula passagens pela Portuguesa Santista-SP, Altos-PI, Central-PE, Serrano, Vitória da Conquista, entre outros. O atleta já disputou Copa do Nordeste, Baianão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Já o atacante Formiga de 26 anos fez sua carreira no futebol do Distrito Federal. O atleta atuou por Gama, Brasiliense, Ceilândia, Capital e Brazilândia.

Em 2019, o clube disputará apenas o Campeonato Baiano.

Jequié define data de apresentação do elenco da temporada 2019

A diretoria do Jequié definiu a data de apresentação do elenco que vai disputar a temporada 2019. A torcida do Jipão conhecerá seu novo time na próxima segunda-feira (17), a partir das 9h, no Estádio Waldomiro Borges.

O Jequié tem apenas o Campeonato Baiano na sua agenda do ano que vem. O time será comandado pelo técnico Carlos Rabello. Até o momento, o clube contratou 13 jogadores e renovou o contrato do meia-atacante Robert. A estreia do Jipão no Baianão está marcada para o dia 20 de janeiro, um domingo, diante do Jacobina, às 16h, no Waldomirão, pela rodada de abertura da competição.

Confira os jogadores do Jequié anunciados até o momento:

Goleiro: Douglas Palagi
Laterais: Nem, Jorge, Júnior
Zagueiros: Everton Moura, Alisson
Volantes: Marcelo Silva, Douglas Camillo, Moisés
Meia: Robert
Atacantes: Kaio César, Diego, Gustavo, Formiga

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Comentários