Jacuipense é o líder do do Baianão 2020

Bahia venceu o ECPPVC e assumiu a vice-liderança (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Jacuipense assumiu a liderança do Baianão após a 2ª rodada. Neste domingo (26), o Leão do Sisal goleou o Bahia de Feira, no Eliel Martins, por 4 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Popô, Tiaguinho, Eudair e Rafael Bastos. Deon descontou para o Tremendão.

O Jacupa foi aos quatro pontos ganhos, com três gols de saldo, na primeira colocação. O time feirense, com três pontos, é o quinto colocado.

A vice-liderança é do Bahia, que venceu o ECPP Vitória da Conquista, em Pituaçu, por 2 a 0, com gols de Willean Lepo e Gustavo. O Tricolor também foi aos quatro pontos, mas com dois gols de saldo. O Bode, com um ponto, é o nono colocado.

Jacobina e Juazeirense empataram no sábado, em Pituaçu (Foto: Hilton Oliveira / FBF)

O terceiro colocado é o Atlético de Alagoinhas, que venceu o Doce Mel por 2 a 1, de virada, com gols de Felipinho e Vitinho. Alef marcou para o time de Ipiaú. O Carcará foi aos quatro pontos, com um gol de saldo. O Doce Mel, sem pontos marcados, é o lanterna.

O Vitória fecha o G-4 na quarta colocação após empatar em 2 a 2 com o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. Gabriel Bipo e Eron marcaram os gols do Rubro-Negro. Welton Heleno e Gabriel Bispo, contra, fizeram os do Touro. O Leão também chegou aos quatro pontos ganhos, com um gol de saldo. O Flu fez seu segundo ponto e ocupa a sexta colocação.

Já no sábado (25), na abertura da rodada, Jacobina e Juazeirense empataram em 1 a 1, em Pituaçu. Dionísio fez o gol do Jegue da Chapada e Alex Travassos balançou a rede para o Cancão de Fogo.

O time de Juazeiro foi aos dois pontos ganhos, na sétima colocação. O JEC, com um ponto, é o oitavo colocado.

Por ASCOM FBF

Comentários