Jacarandá fatura título no sub-9 e sub-11 da Copa Skinka e no Veteranos da Copa Devassa de Futsal

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 9, as finais da Copa Skinka de Futsal categorias sub-09 e sub-11 e também a finalíssima da Copa Devassa Futsal de Veteranos. Uma grande festa foi preparada para o encerramento do evento. A organização nas pessoas de Ulisses Alves, Diego Mafra, Driele Ferraz, Victor Lutz (Salsicha) e Alison Lima de fato resgatou o futsal local.

Sem nenhuma competição de futsal realizada este ano, a Copa Devassa Futsal de Veteranos foi um sucesso não só de público, mas também em qualidade técnica. Em quadra, os melhores jogadores de futsal da região brilharam no Jacarandá durante toda a competição.

Pela categoria sub-09, o time do Jacarandá enfrentou na final a forte equipe do Liberdade e empatou no tempo normal em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, o time do CT Jacarandá levou a melhor e venceu por 4 a 3 se tornando o campeão da categoria. O Artilheiro do Sub-09 foi Davi Bacete do CT Jacarandá. Kevyn atleta do CT Jacarandá foi eleito o melhor goleiro.

Pelo sub-11, novamente o CT Jacarandá estava na final diante do UFC. Uma partida disputada e que empolgou o público presente pela tamanha habilidade apresentada pelos garotos. Ao todo foram 16 gols marcados e teve o Jacarandá como campeão ao vencer pelo placar de 10 a 6. Alisson do UFC foi o artilheiro do sub-11. Já o melhor goleiro ficou com Thales do CT Jacarandá.

No jogo principal da noite, CT Jacarandá e Dinossauros proporcionaram aos torcedores uma final emocionante. Duas grandes equipes que tinham em seus respectivos elencos jogadores qualificados.

O time do Dinossauros abriu o placar com Glauber. Em tabela feita ele recebeu e chutou para fazer 1 a 0 para o time de Beija Nega. O time do CT Jacarandá foi para cima em busca do empate e criou inúmeras chances, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Betão do Dinossauros.

Em jogada de contra-ataque, o CT Jacarandá empatou. Daí recebe pela esquerda dominou e chutou para empatar a partida. A virada do CT Jacarandá veio ainda no primeiro tempo com Pezinho. O placar do primeiro tempo ficou 2 a 1 para o CT Jacarandá.

Já no segundo tempo, Robinho um dos melhores jogadores da competição ampliou para o CT Jacarandá.

O time do Dinossauros foi pra cima em busca do empate e conseguiu descontar com Ramon em chute de fora de área. O gol incendiou a partida.

Falando 3 minutos para o fim, o time do Dinossauros chegou ao empate: em uma boa troca de passes, Reginho recebeu a bola e chutou para empatar a partida. O placar do tempo normal ficou 3 a 3. A partida então foi para a prorrogação com dois tempos de 5 minutos.

No primeiro tempo da prorrogação o placar permaneceu inalterado. Já no segundo tempo extra, Robinho faz 4 a 3 para o CT Jacarandá, placar que persistiu até o fim e garantiu o título ao CT Jacarandá.

O campeão levou troféu, medalhas e R$ 1.000,00 em dinheiro, mais 5 caixas de Devassa. O vice recebeu troféu, medalhas e R$ 600,00 em dinheiro, mais 3 caixas de Devassa.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos: Luan mota

Comentários