‘Já estamos apalavrados com 18 jogadores’, diz Barbosinha, técnico do Bahia de Feira

De volta ao Bahia de Feira, após acertar um novo acordo com o clube no final de agosto deste ano, o técnico Quintino Barbosa, também conhecido como Barbosinha, falou sobre o planejamento para o Campeonato Baiano de 2018.

“Estamos formando o elenco. Além de nós, o Vitória da Conquista é o único clube que está com o planejamento bem adiantado para o próximo ano. Já estamos apalavrados com 18 jogadores de todas a posições. Mas ainda não assinamos os contratos, porque alguns deles ainda estão disputando competições com a Série B e C do Brasileiro e outros ainda não chegaram em Feira de Santana”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Barbosinha comandou o Jacobina na campanha do clube na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O Jegue se classificou em segundo no Grupo A9, mas acabou eliminado pela Juazeirense na segunda fase da competição. O time de Juazeiro foi uma das quatro equipes que conquistaram o acesso à Série C. Mas antes disso, no primeiro semestre ele comandou o Bahia Feira na última edição do Campeonato Baiano, o time de Feira de Santana terminou a competição na sexta posição com 13 pontos. Em 10 jogos disputados, a equipe venceu quatro, empatou um e perdeu cinco.

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Comentários