Itamaraju confirmado na Copa do Descobrimento de Futsal

Após a reunião ocorrida na noite da última quinta-feira (12) no auditório da empresa Folhas Contabilidade, ficou definida a participação de Itamaraju na Copa do Descobrimento de Futsal que contará com 9 (nove) equipes da região extremo sul.

Estiveram presentes os atletas Valber, Luquinhas, Gislan, Igor, Rodrigo, Tim e Marcos Paulo, o Secretário de Esportes, Cássio Cocobongo, o empresário e preparador físico, Laion Sena e o presidente da Liga de Futsal, Cosme Oliveira.

Os atletas Vitamina, Negon e Tiaguinho da Várzea Alegre não puderam estar presentes na reunião mas também farão parte do grupo que se apresentará na próxima terça para iniciar os trabalhos físicos e táticos visando a estréia na competição que ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril na cidade de Itabela, conforme tabela no final da matéria.

A competição terá dois  zonais classificatórios e as melhores colocadas nesta etapa, irão para a fase final em jogos de ida e volta.

Itamaraju, Nova Viçosa, Jacarandá/Teixeira de Freitas, Itabela, Alcobaça, Caravelas, Prado, Eunápolis e Assus/Teixeira de Freitas são as equipes confirmadas na competição.

A equipe de Itamaraju será comandada por um treinador da região que será  apresentado ao grupo na próxima terça-feira (17). A programação de treinos da próxima semana terá treinos físicos com o preparador físico Laion Sena, na terça e quarta feira; a parte tática acontecerá na quinta-feira com o treinador.

Por: Cosme Oliveira Santos/Site Mix na Rede

Comentários