
Camamu – Domingo (27) de sol e futebol em Camamu. Em uma partida válida pela semifinal, jogo de ida, as seleções de Camamu e Itabela realizaram uma partida com dois tempos distintos. Um grande público assistiu o domínio da boa seleção de Itabela no primeiro e ato. Ainda no primeiro tempo, Damião marcou contra e Pei ampliou o marcador em favor da seleção visitante.
Na volta para o segundo o domínio mudou de lado. O técnico Fernando fez duas alterações, uma forçada, Pin no lugar de Bolinha que saiu contundido e Dedeu no lugar de Balada. A história mudou, a Seleção de Camamu equilibrou as ações e conseguiu diminuir o placar através de Pin.
Marcos Corrêa, também mexeu em sua equipe. Uma troca forçada a entrada de Léo Grande no lugar de Kelinho, que saiu machucado, Uziel e Nego Liso substituíram Miller e Elvis. O selecionado camamuense insistiu, entretanto, não conseguiu reverter a situação. Final do jogo: Camamu 1 x 2 Itabela.

Com este resultado a seleção de Itabela, um empate lhe dá uma vaga na final. Enquanto, a seleção de Camamu, resultado igual levará para a disputa de pênaltis ou um triunfo com diferença de dois gols para lhe garantir uma vaga.
Seleção de Camamu. Eric; Jocinho, Damião, Yuri e Luan(Aldo); Bolinha(Pin), Farinha, Artur e Igão; Everton(Dedeu) e Tiago. Técnico. Fernando Sobrinho
Itabela. Eric; Nino Kelinho (Léo Grande), Gil e Fábio; Bagaceira, Pey, Miller (Uziel) e Ley; Kaká e Elvis (Nego Liso). Técnico. Marcos Corrêa.
Na outra partida da semifinal, Santa Luz venceu Itaberaba por 1 a 0, gol marcado por Fábio no final do segundo tempo.
Fonte: Entrandonaarea.com