Itabela vence Camamu em jogo de ida e está a um empate da semifinal

  Itabela saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal do Intermunicipal 2017. Na tarde deste domingo (29), o time do técnico Marcos Correia venceu Camamu por 1 a 0 com gol de Alex Júnior, no Manzolão.  Agora, para se classificar, Itabela precisa apenas de um empate no estádio municipal de Camamu, para avançar à semifinal. Se a partida tiver o placar de 1 a 0 para Camamu, a decisão será  decidida nos pênaltis.

O técnico Marcos Correia contará com a força do elenco e o apoio da torcida no jogo de volta: “Conseguimos obter mais esse êxito aqui dentro de casa e agora é seguir firme para vencer a partida de volta que não será fácil. Seguimos confiantes e com essa energia e apoio que recebemos da torcida temos certeza de que iremos avançar para a próxima etapa do campeonato” disse.

O prefeito de Itabela Luciano Francisqueto esteve mais uma vez prestigiando a seleção no estádio. Ele assistiu a partida acompanhado do seu vice Gedalvo Matos, do deputado federal Uldurico Junior, de assessores, secretários municipais e vereadores.

Em entrevista ao BAHIA DIA A DIA durante a transmissão ao vivo, o prefeito afirmou estar feliz pelo crescimento esportivo da cidade: “Esse é o resultado do investimento na nossa seleção, não só da prefeitura, mas de todos que estão empenhados, como o comércio, empresários e todo os esportistas que acreditam. E o retorno é esse. Estamos confiantes que esse título será nosso”.

Já o deputado Uldurico Júnior, parabenizou a seleção e disse que terá um olhar atencioso para melhoria do esporte da cidade: “Fico muito feliz em estar aqui. Hoje também me comprometo junto ao prefeito para buscar recursos para a melhoria do estádio, como a iluminação, cobertura e outras demandas. Será um projeto que iremos traçar para colocar em pratica o quanto antes” disse o deputado.

Por Redação Bahia Dia a Dia 

Comentários