
Itabela – Atuando no estádio Manzolão, em Itabela, neste domingo dia 6 de novembro, a seleção de Itabela goleou o selecionado de Ubaitaba por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas-de-final do Campeonato Intermunicipal e se classificou para a próxima fase do Intermunicipal.
A partida começou com um atraso de 15 minutos. A seleção de Itabela começou com maior posse de bola, tendo o controle da partida em todo o jogo. Aos 6 minutos de jogos, o atacante Elvis teve uma grande chance de abrir o placar para Itabela em uma cabeçada que o goleiro de Ubaitaba tirou para escanteio.

Aos 10 minutos, em jogada trabalhada, o selecionado de Itabela abre o placar com o lateral direito Nino, que dentro da área chutou forte e fez 1 a 0 para Itabela.
Aos 27 minutos, em jogada iniciada na direita, o meio-campista Ley, capitão de Itabela, recebeu um lindo passe e cruzou rasteiro pra Elvis fazer Itabela 2 a 0.
A partida continuou com o domínio do Itabela que abusava de perder gols. O primeiro tempo acabou 2 a 0 para a seleção de Itabela.
No segundo tempo, a seleção de Itabela começou avassalador. Logo aos as 3 minutos da segunda etapa, Kaká recebe cruzamento da direita e de cabeça amplia o marcado: Itabela 3 a 0.
Aos 9 minutos, de novo ele Elvis, recebe cruzamento da esquerda e de primeira faz o segundo gol dele na partida e o quarto de Itabela. Com os dois gols, o atacante Elvis virou artilheiro do Intermunicipal com 14 gols marcados em 12 partidas disputadas.
Com 4 a 0 a seu desfavor, a seleção de Ubaitaba saiu mais para o jogo e aos 17 minutos Yuri descontou para a seleção de Ubaitaba.
A partir dos 25 minutos o jogo ficou mais pegado e em algumas divididas os jogadores entravam com força desproporcional.
A partida terminou empatada mesma em 4 a 1 para a seleção de Itabela. O árbitro Dorivan Silva Gomes, de Vitória da Conquista, e seus assistentes Wilde Vieira dos Santos, de Pau Brasil e Gildeir Pereira Silva de Eunápolis tiverem uma grande atuação.
O estádio Manzolão não estava com sua capacidade lotada, mas recebeu um grande público.
A partida teve a cobertura de Luan Mota (Esporte da Mídia e Jornal Alerta), de Amadeu Ferreira (Jornal Tribuna do Esporte e Rádio Web Regional) e Reynaldo Oliveira (Blog Boquinha Polêmica) e alguns colegas de imprensa de Eunápolis.
Itabela venceu com Eric, Nino, Kelinho, Gil, Bagaceira, Fábio, Pey, Miller, Kaká, Ley e Elvis. Técnico: Marcos Correia.
A seleção de Ubaitaba perdeu com: Folha, Danilo, Zé, Caio, Rafael, Diego, Alberico, Raphael, Yuri, Jean e Miucho. Técnico: Fabiano Barreto.
Por Luan Mota