Itabela finaliza preparação visando confronto contra Camamu

Elenco finalizou treino com um entusiasmo e confiança na vitória do confronto. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O time de Itabela finalizou tarde desta sexta-feira (27), a preparação visando o jogo contra Camamu neste domingo, às 15 horas, no estádio Manzolão, pela rodada de ida das quartas de final do Intermunicipal.  O elenco participou de um animado recreativo com algumas marcações e finalizou com um entusiasmo e confiança na vitória do confronto.

“Sabemos das dificuldades de enfrentar a seleção de Camamu que é uma seleção com boa campanha na competição, até porque no ano passado nos surpreendeu aqui dentro de casa. Mas esse ano é um novo grupo, um elenco mais focado, dedicado e esperamos ter a vitória aqui dentro de casa para nos dar uma tranquilidade maior no jogo de volta” disse o técnico Marcos Correia.

Na edição 2016 do intermunicipal, as duas seleções também se enfrentaram na semifinal. Itabela ganhou o jogo de ida por 2 a 1 e no jogo de volta, perdeu por 3 a 2 no tempo normal, mas como tinha vencido a partida de ida, a decisão foi nos pênaltis e Itabela eliminou a Camamu por 4 a 3.

Técnico Marcos Correia garante vitória dentro de casa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Ao BAHIA DIA A DIA, o prefeito Luciano Francisqueto falou do entusiasmo de mais um jogo da seleção “A seleção em cada jogo vem demonstrando boa qualidade e empenho no campeonato. E com certeza estarei no estádio dando mais uma vez dando total apoio e boas energias pra nossa seleção”.

Ainda neste domingo, outras seis seleções disputam pelas quatro vagas na semifinal: Porto Seguro x Euclides da Cunha, Cachoeira x Eunápolis, Santo Amaro x Valente.

Por Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia 

Comentários