Intermunicipal: Valente se classifica nos pênaltis em disputa com Serrinha em pleno Marianão

A seleção de Serrinha precisava apenas do empate. Teve um pênalti a seu favor quando perdia por 1 a 0. Teve outro perdido na disputa do tiro direto e está fora.

Eri tentou o canto direito, mas o goleiro foi bem e espalmou | Reprodução CN transmissão Supapo Esportes

A seleção de Valente eliminou na tarde deste domingo, 08, a seleção de Serrinha, tida como uma das favoritas da conquista do titulo, em pleno Estádio Mariano Santana. A seleção Serrinhense no jogo de ida venceu Valente no Estádio Evandro Mota por 1 a 0 e neste jogo de volta bastava o empate, mas logo no inicio do jogo sofreu um gol, teve uma penalidade a seu favor e perdeu, com mais uma grande defesa do goleiro Wallison.

No segundo tempo Valente foi mais precavido e passou a jogar para matar o jogo em contra ataques, caso não sofresse nenhum gol e mantendo o placar por 1 a 0, a decisão sairia nas penalidades. A aposta dos valentenses em caso de disputa nos pênaltis era Wallison, mas o arbitro o expulsou na metade do segundo tempo, por entender que o goleiro estava ‘fazendo cera’ e aplicou o amarelo, como já tinha sido amarelado, teve que deixar o gramado com o vermelho. O jogo paralisou por quase 10 minutos.

O goleiro Ravelli entrou no gol, ele que viria a se consagrar na disputa dos pênaltis. Eri partiu para quarta cobrança Ravelli defendeu. A garantia da vaga ficou nos pés de Del Bala, ele que partiu para cobrança e não deu chance a Lupitinha. Placar final Serrinha 3 x 5 Valente.

A seleção valentense terá pela frente agora a seleção de Saubara que passou por Catu. O primeiro jogo será no estádio Evandro Mota no próximo domingo, 15, e no dia 22 a partida de volta na casa do adversário.

Fonte: Calila Notícias

Comentários