Intermunicipal: Teixeira de Freitas e Itamaraju empatam em jogo de pouca inspiração

Teixeira de Freitas – Em sua segunda partida atuando em seus domínios no Intermunicipal, a seleção de Teixeira de Freitas jogava por uma vitória diante da forte seleção de Itamaraju para continuar com chance de classificação para segunda fase da competição.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com poucas chances de gols. Logo no primeiro lance da partida a seleção de Itamaraju teve a oportunidade de fazer 1 a 0 após a pane na zaga de Teixeira de Freitas, porém o atacante Elvis Coreano não soube aproveitar. A partir daí o jogo ficou “feio” de se assistir. As duas equipes tocavam bem a bola, principalmente a seleção de Itamaraju, mas nenhuma das duas equipes de fato conseguia acertar a última bola.

Os meias Miller e Caio Jambeiro, responsáveis pela criação das jogadas pelo lado de Itamaraju não estiverem bem na partida. Pelo lado teixeirense, Dê e Mar tentavam conduzir a seleção de Teixeira de Freitas a vitória, mas sempre esbarravam na marcação itamarajuense.

Piolho pelo lado direito de Teixeira de Freitas eram um válvula de escape. As principais jogadas de ataque teixeirense saiam daquele lado. Aliás, numa de suas investidas ao ataque Piolho cruzou a zaga de Itamaraju marcou bobeira a bola sobrou sozinho para o atacante Guache que não conseguiu dominar a bola, desperdiçando a principal chance de Teixeira de Freitas no primeiro tempo.

No segundo tempo, o selecionado de Teixeira de Freitas começou melhor. Com menos de 30 segundos, a seleção do técnico Josa perdeu uma chance de ouro de fazer 1 a 0 para os donos da casa. A zaga de Itamaraju parou a bola sobrou para Alemão que chutou para a boa defesa do goleiro Erick.

O técnico Moisés de Itamaraju promoveu algumas alterações na tentativa de dar mais poderio ofensivo a sua equipe que até então não tinha mostrado para que veio. As alterações surtiram efeito dando mais dinâmica ao time de Itamaraju. Por sua vez, Teixeira de Freitas tentava chegar criar jogadas na tentativa de fazer gol, uma vez que só a vitória interessaria a seleção teixeirense.

Poucos inspirados em campo, os atacantes não conseguiram balançar as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0. O jogo foi pra no mínimo fraco. Por ter um dos maiores investimentos do Intermunicipal, a seleção de Itamaraju ainda está devendo e se quiser ser campão terá que melhorar muito, mais muito mesmo.

Resta a seleção de Teixeira de Freitas que com 4 jogos não fez nenhum gol, ganhar as duas partidas que falta para tentar a classificação para segunda fase.

Ficha Técnica 

Teixeira de Freitas atuou com: 01-Erick, 02-Piolho, 03-Gabriel, 04-Mateus Silva, 06-Bruno Gago, 5-Gegê, 7-Eric Alves, 08-Adelson, 09-Guache, 10-Mar e 11-Dê. Reservas 12-Bruno, 13-Dione, 14-Cosmo, 15-Élton, 16-Robalo, 17-Gildo, 18-Felipe, 19-Nilsinho e 22-Alemão. Técnico: Josa.

Itamaraju foi a campo com: 01-Erick, 02-Beto, 03-Caio, 04-Guilherme, 06-Tico, 05-Bispo, 07-Boba, 08-Caio Jambeiro, 09-Dondon, 10-Miller e 11- Elvis Coreano. Suplentes: 12-Welton ,13-Leo Natal, 14-Fumaça, 15-Juninho, 16-Breno, 17-Alexandre, 18-Vini, 19-Coelho e 20-Ricardo Gomes. Técnico: Moisés Alves

Árbitro: Alex Sandro Ferreira Costa – FBF/Ubaitaba

Assistente 01: Marcos Santos Silva – FBF/Itambé

Assistente 02: Valdenir Oliveira de Souza – FBF/Pau Brasil

Quarto árbitro: Reinaldo Alves Oliveira – FBF/Teixeira de Freitas

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários