Inter de Milão monta “operação” para ter Messi e prepara oferta bilionária ao argentino; entenda

A Inter de Milão insiste na ideia de tirar Lionel Messi do Barcelona. Segundo o jornal La Gazzeta dello Sport, a equipe italiana já teria inclusive planejado uma oferta salarial ao craque.

Barcelona’s Argentine forward Lionel Messi smiles during the Spanish League football match between Real Madrid and Barcelona at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on March 1, 2020. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP) (Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

Os Nerazzurri estão dispostos a pagar a quantia de 260 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,59 bilhão) em quatro anos de contrato com o argentino.

O número impressionante se da pelo fato de que, dentro do clube, há a esperança de que Messi se transfira de graça para a Inter, ao final de seu atual vínculo com o Barça, que se encerra em 2021. O jornal destaca ainda que todo o plano ainda é tratado como uma utopia para os italianos.

Do lado dos Culés, não há qualquer intenção de negociar o camisa 10, que mesmo discordando de algumas decisões da diretoria e comissão técnica, afirma compromisso com os catalães.

Fonte: Gazeta Press

Comentários