Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United e impõe condição para ficar

Cristiano Ronaldo chegou no Manchester United na janela de transferências no início desta temporada europeia. A negociação causou alvoroço nas mídias por todo o mundo, visto que seria o retorno do astro para a sua casa, onde conquistou a atenção de todos os adeptos do futebol. Porém, essa história de amor não está sendo bem visto pelo menos pelo lado de ser CR7.

O jogador estaria insatisfeito com a comissão técnica atual. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, Cristiano Ronaldo entende o momento do clube, mas não gosta da metodologia de trabalho de Ralf Rangnick e estarei ameaçando sair da Inglaterra caso o técnico seja mantido no cargo.

(Foto: Getty Images)

O Manchester United anunciou a contratação de Ralf Rangnick como novo técnico interino. O alemão comandará o clube inglês até o fim desta temporada. Após o encerramento de seu contrato como treinador, Ralf continuará como consultor por mais dois anos.

Segundo o veículo inglês, CR7 quer esperar para ver quem seria o técnico para 2022/23 e em caso de desaprovação, escolheria outro destino. O Manchester United ocupa a 7ª colocação na tabela da Premier League e está classificado para as oitavas de final da Champions League, onde enfrentará o Atlético de Madrid, no dia 23 de fevereiro. O duelo marca o “reencontro” de Cristiano Ronaldo com o técnico Diego Simeone.

Por Alexsander Vieira/ Site Bola Vip