Influenciador Cristian Bell é registrado no BID pelo Botafogo-BA

O influenciador baiano Cristian Bell vai se arriscar no futebol profissional. Nesta terça-feira (8), o nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo Botafogo Bonfinense, que disputará em 2022 a segunda divisão do Campeonato Baiano.

Foto: Reprodução / Instagram

A informação foi publicada inicialmente pelo site ge.globo, e confirmada pelo Bahia Notícias. “Estou realizando um sonho na minha vida. Agradeço a oportunidade do Botafogo Sport Club, que abriu as portas para que isso fosse concretizado. Pretendo responder todas as expectativas dentro e fora de campo. Vamos para cima, Botafogo. Rumo ao acesso!”, disse Cristian, à assessoria de imprensa do clube.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista, ator, produtor e empresário de 24 anos estreará no futebol profissional.

Foto: Divulgação / Botafogo SC

O Botafogo-BA é sete vezes campeão baiano, sendo todos os títulos conquistados entre 1919 e 1938. A última participação do clube na elite estadual foi em 2014, quando foi rebaixado.

Em 2021, o Botafogo perdeu a final da Série B do Baianão para o Barcelona de Ilhéus, que acabou conseguindo o acesso.

Fonte: Bahia Notícias