Independente leva a melhor no clássico diante do Dinossauros/ADAT pelo Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Veteranos do Tancredão realizou neste último domingo (11) a sua terceira rodada, com 4 jogos.

No primeiro jogo, o time do Tabajara comandado pelo atacante Luciano venceu o Colina Verde por 3 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Já o Colina Verde em 3 partidas, foram duas derrotas e um empate.

No segundo jogo, o mais esperado da rodada, o clássico entre Independente e Dinossauros/ADAT marcou a estreia do meia Narciso, que iniciou a partida no banco. O primeiro tempo foi de um jogo amarrado, de poucas oportunidades de gols e muita marcação. Na segunda etapa, as duas equipes saíram mais para o jogo e com isso os espaços começaram a aparecer. O Independente soube aproveitar a sua oportunidade e venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu a sua primeira vitória na competição, após dois empates. A campanha do Dinossauros/ADAT até o momento é de dois empates e uma derrota.

No jogo das 13 horas, o time do Luiz Eduardo venceu os Amigos Bons de Bola por 2 a 1 e chegou a sua segunda vitória na competição.

No último jogo da rodada, um dos favoritos ao título, o time de Barcelona não tomou conhecimento e derrotou o AMC/Macaúba por 3 a 1.

Jogos do próximo domingo, dia 18

Às 8h30 – São Lourenço x AMC/Macaúba;

Às 10 horas – Barcelona x Independente.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários