Independente e Barcelona decidem o 1° Campeonato de Futebol Veteranos do Bonadiman

Barcelona

Teixeira de Freitas – Aconteceu na manhã deste domingo, dia 15, os dois jogos válidos pela semifinal do 1° Campeonato de Futebol veteranos do Bonadiman.

Independente

No primeiro confronto, Independente e Unidos do Barradão fizeram uma partida movimentada com 5 gols.  No final, o Independente venceu por 3 a 2 e chegou à final. Iuri Senna, goleiro do Independente foi eleito o melhor da partida. A partida foi comandada por Edivaldo Rosa (Dibinha); Assistente 1: Janderson de Jesus e Assistente 2: Renilton Rosário.

Na segunda semifinal, o time do Barcelona não tomou conhecimento do Botafogo e despachou o seu adversário por 3 a 0 e carimbou sua vaga para a final. Luís do Barcelona e que também foi o artilheiro da rodada com 2 Gols, foi eleito o craque da partida. A partida teve no comando o árbitro Josa; Assistente 1: Renilton Rosário e Assistente 2: Edilson Silva.

Botafogo

A final entre Independente x Barcelona acontece no próximo domingo, 22 de agosto, às 9 horas.

Unidos do Barradão

Os dois jogos foram narrados pela equipe Show de Bola com Fladimir Portela, Antônio Reis, Bené, Marcos e o Amigo do Esporte, Alemão, fez as reportagens e entrevistas.

Texto e Fotos: Alemão, Amigo do Esporte

Comentários