Hora da verdade: Itabela enfrenta partida decisiva contra Camamu

A seleção de Itabela enfrentará a partida mais importante até o momento do intermunicipal 2017. No próximo domingo (05), às 15horas, o time Itabelense entra em campo e terá a difícil missão de vencer Camamu fora de casa. Itabela venceu o jogo de ida e agora basta um empate já estará classificada para a semifinal da competição.

O comandante do time, Marcos Correia, afirmou que segue confiante na vitória: “Estamos nos preparando muito e não tenho dúvidas que cada um dos jogadores estarão preparados para levar mais essa. Claro que o apoio da torcida é fundamental, mas como estaremos em outro município, ainda sim sentiremos as vibrações positivas”.

Na edição 2016 da competição, Itabela eliminou os Camamuenses nos pênaltis na fase semifinal e agora, busca manter o mesmo resultado e vencer o confronto. Itabela têm excelentes resultados em jogos fora de casa, mas enfrentará a pressão dos camamuenses para uma classificação importante.

A seleção embarcou rumo a Camamu na manhã deste sábado (4). A expectativa é que ainda hoje o elenco realiza o reconhecimento do campo.

O jogo será transmitido ao Vivo pela TVE.

Por Redação do Bahia Dia a Dia

Comentários