Grupo Texas Bike promove sua confraternização de fim de ano

No último sábado, dia 05/12, o grupo de pedal Texas Bike realizou a sua confraternização de fim de ano. Tornando-se referência e tradição em Teixeira de Freitas, a equipe de pedal percorreu 35 km, passando pelo distrito do Duque de Caxias, com chegada na ADAT preenchendo todos os requisitos para quem gosta de adrenalina e muita emoção foram um prato forte para estes amantes do ciclismo.

Muita chuva durante todo o dia, criou um clima de expectativa se o pedal poderia acontecer ou não. Mas para essa galera isso não é problema: com chuva ou sem o pedal iria acontecer de qualquer forma, apenas ficou a dúvida em relação ao horário de saída. Superação é a palavra chave para estes atletas que depois de um momento de descontração se reuniram e organizaram um grupo de pedal buscando qualidade de vida, curtindo o meio ambiente, colocando as resenhas em dias e praticando aventuras pelas regiões do extremo sul, norte de Minas Gerais e Espirito Santo. Na sua maioria até pouco tempo não tinha noção do significado pedalar e jamais imaginava superar tantos obstáculos.

Chegando na ADAT, foram recepcionados pelos familiares dando início a festa com música ao vivo, churrasco, bebidas no mais puro clima de confraternização interagindo entre todos os participantes e fazendo novas amizades. 

Wilson Silva participante do grupo de pedal Texas Bike é um dos organizadores do evento e falando a nossa reportagem diz que um dos maiores motivos que leva a organizar esses eventos juntamente com a Família Texas Bike é saber que não existe limites para superação e o clima de descontração presente entre todos os participantes. “Para pedalar basta apenas força de vontade, comprometimento e o querer, o resto é apenas detalhes. Em um mundo onde o comodismo reina, devemos buscar alternativas para melhorar nossa qualidade de vida. Reunimos durante a semana quase todos os dias para a prática do ciclismo definindo qual será o novo desafio a ser atingido e sempre buscando fazer rotas diferentes e em horários que possa adaptar trabalho e lazer. Parabéns a todos os Texanos”, concluiu Wilson.

Comentários