Goulart diz “sim” e jornalista expõe apenas uma pendência para o Santos anunciar a contratação

Após contratar o zagueiro Eduardo Bauermann e o meio-campista Bruno Oliveira, o Santos está muito perto de anunciar o seu primeiro grande reforço de peso para a temporada 2022: Ricardo Goulart. Depois de ficar perto de contratar Nathan, mas ver o meia preterir o clube da Baixada Santista pelo Fluminense, Rueda agiu rápido nos bastidores e convenceu o atacante de 30 anos a jogar pelo time octacampeão brasileiro.

Foto: XIN LI/Getty Images

Para seduzir o atacante que fez sucesso no Cruzeiro, no Palmeiras e na China, Rueda ofereceu ao atleta a camisa 10 entre outros projetos de marketing que agradou o medalhão, que também foi cobiçado pelo Fluminense e Internacional. Agora pequenos detalhes separaram o profissional da Vila Belmiro. A informação é do repórter André Hernán.

As negociações avançaram bastante na última quinta-feira (3) quando os representantes do jogador tiveram uma reunião com os membros da diretoria do Peixe, que apresentaram tempo de contrato, salários mensais e reforçaram o projeto que tinham ao jogador. Ainda de acordo com o repórter, Rueda firmará com Goulart um contrato de 2 anos.

Goulart deve chegar a Vila Belmiro no final de semana para assinar o contrato e já se apresentar com os demais jogadores do elenco, que já estarão à disposição da comissão técnica no domingo (9). Além de veterano, o Santos busca condições para tentar contratar o atacante Elkeson, que rescindiu seu contrato com Guangzhou, da China e vem sendo cobiçado por times como o Botafogo e o Palmeiras.

O Santos ainda procura um volante, um lateral- direito e um ala esquerdo para fechar o plantel do técnico Fábio Carille na temporada. Além dos reforços, o Peixe espera entrar em acordo com o atacante Marcos Leonardo, que ainda não definiu o seu futuro.

Por Uliana Marcelo