Goleiro teixeirense, Samuel é eleito melhor jogador da partida na vitória do Portimonense diante do Benfica

Teixeira de Freitas – Samuel Portugal Lima, de 27 anos, é natural de Teixeira de Freitas e atua como goleiro, atualmente ele defende as cores do clube português Portimonense.

Após ganhar as sete primeiras partidas do Campeonato Português, o Benfica perdeu a primeira, neste domingo, para o Portimonense, em casa, por 1 a 0.

Foto: Reprodução Instagram Portimonense

Na partida, o Portimonense contou com sete jogadores nascidos no Brasil, incluindo o defensor Lucas Possignolo, que fez o gol da vitória aos 21 do segundo tempo.

O goleiro Samuel Portugal foi escolhido o melhor da partida. Com grandes defesas, o arqueiro ajudou a sua equipe vencer e de quebra acabar com a invencibilidade do time do técnico Jorge Jesus. Com a vitória, o time do Portimonense assumiu a quinta colocação com 14 pontos ganhos em 8 partidas disputadas e nesse momento estaria classificado para a Liga da Conferência Europeia.

Samuel foi revelado pelo Coritiba. Em 2014 foi promovido a equipe profissional, mas não disputou nenhuma partida oficial pelo time paranaense. Em Teixeira de Freitas, atuou nas divisões de base do Portela, sob a supervisão do treinador de goleiros, Som.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários