Goleiro Abílio aposta em um bom resultado diante do Galícia

Com recém 21 anos completados, Abílio tem a responsabilidade de defender a meta do Portela Teixeira de Freitas na segunda divisão do campeonato baiano 2018. Com muita personalidade, assumiu a responsabilidade e conquistou a confiança do treinador e torcedores.

No primeiro jogo, dentro de casa, a equipe do Portela empatou com o Conquista FC sem gols, mas se comportou bem segundo o goleiro: “A estreia contra o Conquista foi boa, o time comportou-se muito bem, foi ataque contra defesa e faltou apenas caprichar um pouco mais para sairmos com a vitória.”

O próximo desafio é o Galícia, sábado (17) ás 16h no Estádio Pituaçu. “A gente sabe que é difícil enfrentar o time mais tradicional da competição, o Galícia tem muita história e joga com o apoio da sua torcida, tem que respeitar.”, disse o goleiro.

“Esse é o tipo do jogo que todo jogador gosta de jogar, e comigo não é diferente. Tenho certeza que nosso time está bem preparado, o professor Duzinho tem passado muita confiança nos treinos e vamos em busca da primeira vitória para o Portela e nosso torcedor”, emendou.

Por Felipe Alves

Foto: Wesley Morau

Comentários