Galícia se prepara para enfrentar o Portela neste sábado (17)

Elenco treinando no Parque Santiago. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC.

Após a vitória diante do Colo-Colo por 1 a 0 em Ilhéus na 1ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, o elenco ganhou folga na segunda-feira (12) e no diante seguinte, terça-feira (13), trabalhou musculação na academia da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) na Avenida Paralela.

Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco iniciou os trabalhos no Parque Santiago com o aquecimento sob o comando do preparador físico Robert Damasceno. Em seguida, o técnico Sérgio Veloso iniciou jogadas ofensivas e defensivas em campo reduzido com cruzamentos na área.

Na sequência, o treinador orientou os atletas posse de bola sob o olhar atento do seu auxiliar Washington Luiz. Os goleiros realizaram trabalho específico com o preparador Jeferson Darlã.

O elenco retorna aos treinos nesta quinta-feira (15) no campo do Parque Santiago, a partir das 8h30, um coletivo apronto para o jogo diante do Portela no próximo sábado (17), às 16 horas, no estádio de Pituaçu.

Sub-20

Já a base trabalhou a parte física na Praia de Jaguaribe sob o comando os preparadores Valmar Cruz, Ronaldo Silva e Borges para o jogo contra o Bahia no próximo sábado (17), às 15 horas, no Centro de Treinamento Paulo Maracajá (Fazendão).

Fonte: Site Oficial do Galícia

Comentários