Gabardo Júnior não é mais o técnico do Vitória da Conquista

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (29), o desligamento do técnico Gabardo Júnior e do preparador físico Rafael Barbosa. Os dois receberam proposta do Boa Esporte, de Varginha-MG, e já se apresentam ao novo clube na próxima terça-feira (30).

Foto: Pedro Lima (Olhar Esportivo)

Em nota, o Vitória da Conquista agradeceu a ambos pelos serviços prestados e desejou sucesso à dupla que deixou a equipe do Bode após cinco partidas disputadas no Campeonato Baiano 2021, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas – um aproveitamento de 46,7%.

Quem assume o alviverde de forma interina será o auxiliar Guilhermino Lima, que terá pela frente, no Baianão, o confronto do Vitória da Conquista contra o Bahia de Feira, no dia 07/04, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Confira a nota do ECPP Vitória da Conquista na íntegra:

A diretoria do ECPPVC comunica que o treinador Gabardo Júnior e o preparador físico Rafael Barbosa estão deixando o comando da equipe nesse momento. Ambos receberam uma proposta do Boa Esporte-MG e já se apresentam ao novo clube na próxima terça-feira (30).

Agradecemos ambos pelos serviços prestados, no qual foi desempenhado com muito profissionalismo, deixando o clube no G4. Desejamos sucesso na carreira de ambos.

Assume interinamente o comando da equipe o auxiliar Guilhermino Lima.

Por Redação Diário Esportivo

Comentários