Futebol feminino: Vitória é goleado por 7 a 0 pelo Avaí/Kindermann; veja melhores momentos

O Avaí/Kindermann estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino série A, ao golear neste sábado (8) o Vitória, da Bahia. A partida ocorreu em Caçador, sede do clube, com gols marcados por Catyellen (2x), Bruna (2x), Júlia (2x) e Soraya.  O Vitória disputa a competição com a base do time sub-16.

Avaí/Kindermann estreia no Brasileirão Feminino com goleada sobre o Vitória

Terceiro colocado no Brasileirão do ano passado,o Avaí/Kindermann manteve a mesma base e ainda trouxe reforços, pensando também na Libertadores Feminina, marcada para o segundo semestre, no Chile.

O técnico Jorge Luiz Barcellos avaliou o jogo positivamente e destacou que o foco agora é o próximo confronto.

– Nós queríamos ter uma estreia positiva. Começar bem um Brasileiro tão difícil como este é sempre bom, pois motiva a equipe a ir com ainda mais vontade para os próximos jogos. Sabemos que a competições está só começando, mas o nosso objetivo é claro, queremos ser campeões -, disse Jorge Barcellos.

Nesta primeira rodada, o time catarinense ainda não pode contar com a atacante Lelê, que aguarda documentação da China, e com as meias Mylena e Camila, que estão com a Seleção Brasileira sub-19 na Venezuela. Na segunda rodada da competição, o Avaí/Kindermann enfrenta em São Paulo nesta quinta (13) o Corinthians, atual vice campeão brasileiro e campeão da Libertadores.

Ficha técnica

Avaí/Kindermann 7×0 Vitória

Kindermann: Bárbara; Bruna Calderan, Siméia, Tuani, Thaíni, Tauane, Karina (Barbara), Stephani (Juliana Santos), Júlia Bianchi, Duda e Catyellen (Soraya). Técnico: Jorge Barcellos

Vitória-BA: Vanessa; Lorrane, Débora Caroline, Kaillani, Ana, Jamille, Taíssa, Suelen (Alexandra), Emeli, Iana (Cidele) e Jucinayra (Samira). Técnico: Lucas Grillo

Estádio: Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC

Cartões amarelos: Débora Caroline, Kaillani (Vitória); Bruna Calderan (Kindermann)

Gols: Julia Bianchi aos 5’ e aos 47’ e Catyellen aos 19’ e aos 32’ do primeiro tempo. Bruna Calderan aos 10’ e aos 41′ e Soraya aos 43′ do segundo tempo. (Kindermann).

Confira os melhores momentos da partida:

Fonte: Site Tudo Sobre Floripa

Comentários