
O Juazeiro Social Clube encerrou nesta sexta-feira 19 a preparação para o difícil compromisso contra o Atlético neste sábado, realizando uma atividade coletiva pela manhã no Estádio Adauto Moraes. A partida marca o início dos jogos de volta do campeonato baiano da segunda divisão e será realizada no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, às 20 horas.
No confronto da primeira fase, realizado no Estádio Adauto Moraes, o Time das Carrancas venceu de forma convincente pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a ausência do meio-campista Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Chico Hélder espera que a equipe repita a boa atuação e conquiste um bom resultado.
Mesmo ocupando a última posição na tabela de classificação, o Juazeiro continua dependendo de seus resultados para postular um lugar entre os candidatos ao título da série B. Uma derrota para o time de Alagoinhas enterra de vez todas as chances de retorno à elite na presente temporada.
Embora não revele a escalação, Hélder deverá manter a equipe da última partida, com a presença de Janielson em lugar de Jorginho.
A delegação viajou nesta sexta-feira com 18 jogadores: Júnior, Dourado, Alex, Tony, Pedro Henrique, Franklei, Janielson, Jean, Mateus, Fábio Coruja, Pablo, Rafael Castore, Felipe, Isael, Renilson, Luiz Eduardo, Ebinho e Mazinho.
Para comandar a partida, o sorteio realizado na sede da FBF indicou os seguintes árbitros: Florismar Costa de Jesus (FBF, Lauro de Freitas), Ivania do Nascimento Lopes (CBF/Camaçari), Bruno da Paixão (FBF/Catu) e Herbert Roberto Lisboa Costa (FBF/Catu).
Fonte Agência CH