‘Foi fantástico o que a Juazeirense fez’, declara Rabello sobre campanha na Série D

O técnico Carlos Rabello definiu a campanha da Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro como fantástica. O Cancão de Fogo foi eliminado na semifinal da competição pelo Globo-RN, no último domingo (27). Porém, o time de Juazeiro garantiu o acesso à Série C ao passar pelo América-RN na fase anterior.

“Foi fantástico o que a Juazeirense fez e o que esses atletas fizeram pelo clube nessa Série D de 2017. Foi simplesmente fantástico, não tenho outra palavra para falar isso. Na verdade, o título era apenas simbólico, para a Juazeirense o título foi o acesso”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

O comandante da Juazeirense também comentou a derrota para o Globo por 2 a 0, no estádio do Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. “Nós vacilamos no coletivo e no individual. A verdade é que a gente não fez uma boa partida. Foi a primeira derrota fora e a primeira partida sem fazer gols fora de casa. O time não jogou bem, foi apático. Não foi a mesma equipe de jogos anteriores. A equipe não se comportou bem na marcação e buscando os contra-ataques com velocidade”, explicou.

Com o fim da Série D, o contrato do treinador com o clube também terminou. Nesta terça-feira (29), haverá uma reunião entre o presidente do clube, comissão técnica e jogadores para fazer um balanço da campanha no campeonato nacional e definir quem fica e quem sai para o restante do ano. Rabello disse que pretende matar a saudade da família e que depois pensaria no seu futuro. “Encerrou o meu contrato. Agora eu quero descansar com a minha família e depois ver o que vai ser feito pela frente na minha carreira”, afirmou.

A Juazeirense terá pela frente as disputas do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17, marcados para começar a partir do dia 9 de setembro. Porém, a agenda do time profissional ainda não foi definida.

Por Leandro Aragão

Comentários