Fluminense, Juazeirense e Jacuipense avançam de fase na Série D

O futebol baiano segue em destaque na Série D do Brasileirão 2019. Os três representantes do estado ainda na disputa brilharam mais uma vez.
 
Fluminense de Feira, Jacuipense e Juazeirense deixaram mais um adversário para trás e avançaram para as oitavas de final da competição.
 
O Cancão de Fogo superou o Patrocinense-MG, nos pênaltis, fora de casa. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a Juá perdeu no tempo regulamentar pelo mesmo placar e nas penalidades derrotou o time mineiro por 5 a 4.
 
O Leão do Sisal também conseguiu sua classificação nos pênaltis, diante do Central-PE. No Eliel Martins, o time de Riachão do Jacuípe venceu o time pernambucano por 3 a 1, no tempo regulamentar, e por 5 a 3 nas penalidades. Na partida de ida, fora de casa, havia perdido por 2 a 0.
 
Já o Touro do Sertão derrotou o Salgueiro-PE por 1 a 0, no Joia da Princesa. Em Pernambuco, as equipes ficaram no empate de 1 a 1.

Os times baianos já conheceram seus adversários na disputa por uma vaga nas quartas de final. O Jacuipense enfrentará o América-RN. O Flu de Feira disputará com o Itabaiana-SE. Já a Juazeirense terá pela frente o Iporá-GO.
 
As datas reservadas pela CBF para as partidas são 30 de junho (jogos de ida) e 7 de julho (jogos de volta). A entidade divulgará em breve a tabela detalhada da próxima fase.

Comentários