Fluminense de Feira perde a invencibilidade no Baiano

Com um gol do atacante Ivan Brasão – no apagar das luzes – o Jacuipense quebrou a invencibilidade do Fluminense no Campeonato Baiano 2018 e um tabu de nunca ter vencido o tricolor feirense em jogos profissionais. A partida, adiada da 1ª rodada da competição aconteceu na tarde de hoje no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Mesmo com o time apresentando muitas modificações – Diego Aragão na lateral direita, Mário Lúcio no meio-campo e o ataque com a presença de Negueba – o jogo começou com o Fluminense buscando a iniciativa do jogo: ocupar espaços, não deixando o adversário trabalhar a bola e tomar gosto pela partida. Embora apresentasse mais posse de bola, o Touro do Sertão encontrou dificuldades porque o Jacuipense se aproveitou do gramado irregular e da alta temperatura e dificultou as ações do Fluminense e a partida ficou equilibrada, muito truncada por conta dos lances de falta de ambos os times e o  0 x 0 foi o placar do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo a partida seguiu, na mesma dinâmica e o treinador Evandro Guimarães, depois de 10 minutos colocou Levi e Maranhão, nos lugares de Negueba e Mário Lucio, para dar mais movimentação ao time, porém, o tricolor feirense não teve força para mudar o panorama da partida e já no finalzinho do segundo tempo, numa jogada feita pela esquerda, a bola chegou para o atacante Brasão, que acertou um chute no ângulo do goleiro Deola, que nada pôde fazer.
Apesar do resultado negativo, o Fluminense segue no G-4 do Campeonato Baiano com 10 pontos. Volta a campo na próxima quarta-feira (21) diante do Bahia de Feira às 20h30min no Estádio Joia da Princesa.
Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Comentários