Fluminense de Feira contrata atacante camaronês e goleiro campeão do Intermunicipal por Itamaraju

Próximo ao retorno do Campeonato Baiano, que recomeça esta semana, o Fluminense de Feira contratou o atacante Arnold Meveng, de 24 anos. O jogador estava no Democrata/MG e chega para reforçar a equipe. O atleta já passou por Ceará, Jequié, Ipatinga/MG e Rio Preto/SP. Pela própria versatilidade, o camaronês também pode atuar como lateral-esquerdo.

(Foto: Lui Macedo)

No Jequié, Meveng foi um dos destaques no título do Campeonato Baiano da Série B em 2017 e posteriormente ajudou o time na disputa da primeira divisão, em 2018.

Novo goleiro

O Fluminense de Feira tem um novo reforço para o restante do Campeonato Baiano, trata-se do goleiro Alisson Carmo, de 21 anos. O jogador foi um dos destaques na campanha da Seleção de Itamaraju no título do Intermunicipal. A final da competição foi decidida nos pênaltis, e o arqueiro defendeu duas cobranças diante da Seleção de Itapetinga.

(Foto: Henrique Peixoto)

No Flu de Feira o jovem goleiro terá a concorrência do experiente Márcio Greyck, jogador com reconhecimento no futebol amador, com oito títulos conquistados e no momento é o titular da posição.

Por Marcos Paulo Ramos/Diário Esportivo

Comentários