Fluminense de Feira acerta com técnico, mas só vai revelar o nome em novembro

O Fluminense de Feira adotou o mistério sobre o seu novo treinador para a temporada 2018. De acordo com Luiz Paolilo, vice-presidente de futebol, do Touro do Sertão, revelou que o técnico já foi contratado, mas o anúncio será feito no início de novembro.

“Já contratamos o treinador, mas não vamos anunciar agora. Somente no início de novembro é que vamos revelar o nome. Estamos trabalhando em silêncio”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Paolilo ainda garantiu que o clube irá manter de oito a dez jogadores do elenco que disputou a Série D e o Pré-Nordestão. E o plantel para a próxima temporada contará com 25 jogadores.

“Vamos manter de oito a dez jogadores. E teremos 25 jogadores no plantel. O treinador já afirmou que pretende trabalhar com esse número. Já temos alguns jogadores encaminhados e quando tudo tiver acertado, começaremos a divulgar”, concluiu.

A apresentação do elenco para a temporada 2018 está marcada para o dia 4 de dezembro. A equipe iniciará os trabalhos no dia seguinte de olho no Campeonato Baiano e Série D.

Por Glauber Guerra/Bahia Notícias

Comentários