Flu de Feira estuda nome de técnico, pretende manter base e se reunirá com Jorge Wagner

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Finalizada a participação do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano, a diretoria do clube já se planeja para a disputa da Série D. Com a saída do técnico Arnaldo Lira, a diretoria do clube procura um novo treinador. Segundo o vice-presidente de futebol do Touro, Luiz Paolilo Filho, três nomes estão em pauta.

“Desde ontem estamos estudando. Esperamos bater o martelo até a quinta-feira. A reapresentação será no dia 2 [terça-feira]”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com dirigente tricolor, a maioria dos atletas deve permanecer para a competição nacional. “A gente tem a base. Queremos manter a maioria. Lógico que temos jogadores que não temos interesse. Mas vamos aguardar a definição do treinador. Não podemos errar. Pode ter certeza que vamos manter a base”, prometeu.

Paolilo ainda falou sobre a situação do meia Jorge Wagner, capitão da equipe. “Ele quer ficar. Vamos ouvir o que ele quer e esperamos ter essa definição, no máximo, até a quarta-feira. Eu e o Zé Chico conversaremos com ele para saber os detalhes. Parece que há propostas de um clube da Série B e do exterior. Mas o importante é que ele quer ficar aqui com a família”, pontuou.

A estreia do Flu de Feira no Brasileiro será no dia 21 de maio, contra o Itabaiana, fora de casa, num jogo válido pelo grupo A8 do certame.

Por Matheus Caldas

Comentários