Flamengo não desiste de David Luiz e conversa com estafe do atleta: ‘Negociações estão andando’

O Flamengo não desistiu de David Luiz e mantém conversas com o estafe do atleta, segundo informações do repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN Brasil. “As negociações estão andando”, afirmou o jornalista nesta segunda-feira (30).

David Luiz sorrindo durante treino do Arsenal Stuart MacFarlane/ Getty Images

De acordo com o jornal Record, o brasileiro deixou de estar nos planos do Benfica, principal concorrente dos rubro-negros na briga pelo jogador.

Apesar de Jorge Jesus ter pedido o zagueiro ainda na atual janela de transferências da Europa, a diretoria do clube português não deve atender o desejo do ”Mister”.

No Brasil, os dirigentes do Flamengo, por sua vez, trabalham para convencer o jogador e apostam na desistência dos portugueses e na mobilização da torcida para que então consigam trazer o defensor.

Na última semana, durante apresentação de Kenedy, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, tentou esfriar a temperatura sobre os rumores em torno do jogador, que está sem clube desde que deixou o Arsenal, em junho deste ano.

O brasileiro jogou pelo time de Londres nas duas últimas temporadas europeias. Na primeira, disputou 43 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Na segunda, foram 30 jogos, com o mesmo número de tentos. Além dos Gunners, David Luiz teve passagens por Chelsea e pelo próprio Benfica no velho continente.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários